Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Guia De Make da Capricho


A revista CAPRICHO lança, a partir de 1º de junho, uma publicação que ajudará suas leitoras com o assunto maquiagem: CAPRICHO GUIA DE MAKE. De acordo com os resultados da pesquisa “Caderno CAPRICHO”, sobre as meninas brasileiras, 89% das adolescentes entre 13 e 17 anos se interessam pelo tema beleza, sendo que 70% delas usam maquiagem para ir à escola.

A partir dessas informações, a CAPRICHO criou um GUIA DE MAKE com matérias dedicadas aos cuidados com a beleza, passando por tratamento para pele com acne, dicas para fazer boas maquiagens, os melhores produtos, passo a passo de 28 looks, como fazer a maquiagem das celebridades e uma reportagem especial sobre esmaltes.
Bom é claro que eu já comprei o meu e adorei é muito útil e simples, dá dicas pra fazer várias makes legais e pra várias ocasiões diferentes. Super recomendo!
XoXo

1 comentários:

nathy disse...

eu fui no site da capricho e lá dizia que essa revista se comprava na loja abril. Eu acessei a loja mais naum encontrei em lugar nenhum essa revista que eu tanto quero comprar se alguem consegur achar ela posta um comentario por favooooooooooor!!!!

Postar um comentário