Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Roupas Bizarras e Desfiles de Moda

As maiorias das pessoas assistem a um desfile de moda e pensam: que PORRA É ESSA???            
Quem vai usar uma roupa dessas no dia a dia? O que os designers de moda pensaram quando criaram isso? Pra quem eles criaram isso???
Bom queridas (os) amigas (os) os desfiles de moda são na verdade eventos onde os designers de moda lançam tendências que serão usados na próxima estação, ou seja, quando você vê um vestido inteiro de babados que na verdade parece mais uma capa de botijão de gás, ele só quer expressar que nessa estação o babado será uma grande influência. Os Designers de moda se divertem sim fazendo um desfile, pois podem soltar a imaginação e criar peças totalmente conceituais pra demonstrar tendências e também as idéias principais de sua nova coleção.
Porém existem sim coleções que foram feitas pra chocar, como desfiles de roupas feitas com chocolate e etc.
Sendo assim quando for novamente a um desfile de moda procure interpretar os looks e não apenas aceitá-los e criticá-los, e se mesmo assim você não entender não se preocupe algumas coisas são feitas para determinadas pessoas e se você não entendeu talvez seja porque você não é uma delas!
Bom, espero ter esclarecido um pouco pra vocês o mundo da moda, e se querem um conselho não se atenham ao que as modinhas, grandes desfiles ou celebridades usam, apenas vistam o que lhes caem bem e o que te faz se sentir confortável, hoje em dia a moda é bem eclética, mais cuidado assim como o belo chama atenção o esquisito chama mais, basta ter personalidade e bom senso ok?!

1 comentários:

Unknown disse...

Mais q é tosco é =)

AuhhuHUauhauha

Postar um comentário