Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Botas em todas as estações...



Olá garotas, bom hoje vou falar sobre Botas, pode parecer estranho já que estamos em plena coleção primavera/verão mais é isso ai bota pra mim nunca sai de moda e se usada com cautela pode aparecer em qualquer estação. Pra compor um look mais moderno ou mais sexy e até mesmo largado nada melhor do que uma bota seja ela folk ou over knee... Eu mesma sou uma apaixonada por botas, tenho inúmeras no meu guarda roupa e uso a toda hora.
Basta saber harmonizar, se é uma tarde mais quente e você quer um look mais despojado que opte por uma rasteira de cano médio a curto, se for de cano mais longo q seja acompanhada de um shortinho ou uma mini e que de preferência não seja de camurça, porque ela passa a impressão de que esquenta muito e deixa o look mais pesado. Mais pra quem não gosta de ousar tanto ou quem prefere apenas pra aquecer seus pezinhos no inverno, as Botas já são coringas nessa estação fria e são sempre bem vindas...

Bom galerinha vou deixar pra vocês um link com uma lista de botas com seus respectivos nomes e formas de usar do site dicas de mulher, espero que seja útil...=)

0 comentários:

Postar um comentário