Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Calças de ginástica

Falando francamente, você usaria uma daquelas roupinhas que eles dão em hospital pra exames ou internações em uma festa ou pra ir ao supermercado???
 Então por que algumas mulheres insistem em usar calça de academia pra sair e fazer outros tipos de atividades??? E o pior elas realmente acham que aquilo combina com rasteirinha, salto ou qualquer outro tipo de calçado que não seja tênis??? Tudo bem é confortável mais realmente a necessidade de se usar o dia inteiro em todo lugar???
Não galera não é legal usar calça de ginástica pra ir ao supermercado, farmácia ou qualquer outro lugar que não seja academia, vamos deixar claro que tudo bem se você acabou de sair da academia e teve que fazer outras coisas na rua, mais ai você vai estar com o traje completo e não de blusinha bordada e rasteira... Eu realmente não entendo, muitas pessoas usam a desculpa de que além de confortável é barata (aquelas que abrem na costura em geral custam 15,00), mais pra mim isso não serve como desculpa já que hoje em dia existem lojas de departamento e lojões mesmo que vende calças de malha e até jeans por preços bem acessíveis o que torna totalmente desnecessário o uso dessas calças.
Ta bom, agora outra coisa que me incomoda bastante são mulheres grávidas que acham que calça de ginástica é uniforme, não fica bem, simplesmente deixa a mulher ridícula, e dizem que a gravidez deixa a mulher linda, bom eu discordo em vários aspectos mais se você coloca uma calça de ginástica fica ainda pior, também existem calças pra grávidas que são extremamente confortáveis e você também consegue encontrar por preços acessíveis e eles se encaixam em todos os períodos da gravidez, então grávidas do meu coração se atualizem e tranquem essas calças de ginástica no armário pra usarem só depois quando forem pra academia recuperar o corpinho de antes.

1 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKk amei Aninha...

Postar um comentário