Pages

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Moda Masculina verão 2011/2012

      A moda verão  masculino 2012, vem com tendências que podem ser explicadas em três palavras, atitude, elegância e descontração. As roupas vêm com muitas cores e estampas, com uma silhueta mais descontraída, assim suavizando um pouco os padrões anteriores da moda masculina.
As peças com modelagens justas e estruturadas vêm com formas mais retas e amplas, com barras dobradas e comprimentos curtos.
   As tendências verão 2012 masculino vem com cores diferenciadas, para os trajes sociais as cores se mostram mais ousadas, além das cores tradicionais como o cinza, o preto, grafite e o bege, vem também com nuances amarelo, pastéis de verde, azul e rosa deixando o look mais leve para eventos diurnos. A moda masculina para 2012 vem cheia de contrastes cromáticos discretos e também coloridos suaves ou até mesmo mais evidentes.
     As tendências de estampas para 2012 são as listras, xadrez, quadriculado, poás e também animal prints. Os tecidos brocados se destacam nas coleções 2012 de Givenchy, Lanvin e Kenzo. Os blazers ajustados ficaram com as modelagens mais amplas, dando um toque mais relaxado e descontraído nas produções masculinas. Porém os blazers vêm com comprimentos cropped, mais certos e ajustados ao corpo.
As tendências também destacam o estilo usado pelos garotos americanos que se vestem mais arrumadinhos, o estilo preppy que agora volta com força total na moda masculino. As cores vêm em tons pastéis e navy, além de ternos e trios de camisas, calça e blazer. Outro destaque da estação são as bermudas que chegam com modelos mais confortáveis e versáteis para ocasiões casuais.




Fonte: http://www.navegandonaweb.com/tendencias-moda-verao-masculina-2012/

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário